28 abril, 2008

Língua Portuguesa

Excelentíssimos Caras de Caralhos,

já repararam como a língua portuguesa é traiçoeira?! E não!, não me estou a referir quandos a lingua envolve os nossos estimados colhões ou mesmo a cabeçinha da dita cuja! refiro-me sim à simplicidade de confusão que pode surgir de conversas banais e singelas, fica então alguns exemplos:


  1. Eu espetada, como-a toda!!!
  2. Se for muito grande, dou-te um bocado!
  3. Já comi de tudo naquele lado!
  4. Epah então prova-me isto, prova-me isto!
  5. Eu sou bué sensível ao gás!
  6. O que é que vão pensar de mim, uma miúda mal-encaralhada?!
  7. Qual é que é maior? Eu não quero o maior.
  8. Queres que o meta para fora? - Não é preciso. Eu não quero comer muito.
Bem, a lingua Portuguesa consegue ser mesmo muito Traiçoeira nao acham??!!

Atá à próxima seus gandas caras de caralho

Nova quadra popular

Boas seus gandas caras de caralho!,

já faltou mais pra uma grande altura do ano..os santos populares!! Altura pela qual existe por todo este imenso portugal típicos bailaricos, com fantástica música portuguesa, as belas das cervejolas e putas ao pontapé esperando a nossa iniciativa para dar um pézinho de dança (e um caralho no cú também tá claro!!)..

Fica então uma bela quadra popular a ser lançada para este verão:

E salta, roda e vira,
e salta, roda e vai!
Chupa-me aqui o Zé,

senão do cú ele não te sai!

Até à próxima seus gandas caras de caralho!

Pluralidade

Um grande olá a todos os caras de caralhos presentes.
O poema que se segue é destinado a todas as putas analfabetas que vagueiam pelas nossas sargetas, e claro, ao novo acordo ortográfico.

Ó minha puta do caralho
deixa de bater punhetas a cães,
chupa-me mas é o mangalho
lambe-me mas é os colhães.

Boas fodas,
Jay

27 abril, 2008

Reciclar Esperma

Olá a todos!

Nos dias hoje, existe em grande abundância esporra que é libertada pelos homens, no entanto, com o aumento do stress no trabalho, mulheres cada vez mais chatas, poluição, entre outras razões levam a que haja uma redução do volume de esporra.

Estudos internacionais provam que actualmente a média de pivias é de uma por dia mas que daqui a 10 anos será de 0,5 pivias por dia devido às razões acima apresentadas.

Assim sendo, é de prever a longo prazo a extinção da esporra, logo é necessário reciclar e reaproveitar a esporra desperdiçada após uma pivia.

É que a esporra é uma boa pomada para as mulheres usarem na prevenção das rugas e outros problemas cutâneos.

Por isso, meus amigos, faço aqui um apelo para guardarem num tupperware no vosso frigorífico alguma esporra para prevenir os tempos de crise.

A Arte da Guerra... (ou como deixar o cú dum tigre em sangue e viver para contar)











Aqui este vosso cara de caralho encontra-se a ler, para formação pessoal, A Arte da Guerra, de Sun Tzu, com comentários de um gajo que é o General Tao Hanzang, um dos generais desse grande Camarada, e ainda maior Filho-da-Puta, o Mao Tse-tung. Durante a leitura, deparo-me com esta pérola do General Hanzang (excerto traduzido):

"De forma geral, aqueles que são superiores em força militar e em armas têm normalmente uma postura vantajosa. Mas isto não é universal. Por vezes, aquele que é inferior pode também ter uma postura vantajosa, se fizer uso da situação e das vantagens de que dispõe.

Por exemplo, no sul da China há um pequeno animal, uma espécie de leopardo, que é do tamanho de um gato. É muito mais fraco que um tigre, mas frequentemente, quando vê um tigre, ataca-o. É ágil como um esquilo, é normalmente espera escondido nas árvores para fazer uma emboscada: subitamente, salta para as costas do tigre, agarra-se à sua cauda, e usa as garras afiadas para arranhar o anús do tigre vigorosamente. O tigre salta e ruge de dor, mas não consegue alcançar o gato-leopardo. A única solução é o tigre rebolar no chão, e quando ele faz isso o pequeno animal foge rapidamente."

Bichinhos fodidos. Ficam à espera nas árvores, fodem a peida aos tigres e depois fogem.

26 abril, 2008

O meu sonho...



Imaginem lá a velocidade da chupadela...

25 abril, 2008

25 de Abril, e Liberdade

Nesta data importante, gostaria de agradecer a todos aqueles que permitiram que houvesse Liberdade em Portugal, porque sem ela não existiria o Bloga-me o Caralho, e o País ficava mais pobre. Como tal, fica aqui esta pequena dedicatória:

Com voz de bagaço, e de cravo ao peito,
dobra-te uma beca, e ficas com o rabo mesmo a jeito.

24 abril, 2008

Carta Aberta

Lamento. Eu sei que o Bloga-mo não se destina a isto, mas tenho mesmo que desabafar. Este é um post que vai agradar àqueles que se divertem com a tragédia dos outros, que vai certamente despertar memórias dolorosas a quem já passou por uma traição semelhante, mas também vai deixar aqueles que gostam de finais felizes com uma réstia de esperança. Fica aqui uma carta aberta para ti. Tu sabes quem és.

"Porquê? Mas porquê? Estávamos tão bem... ligávamos tão bem um com o outro. Tu fodias que nem uma leoa, chupavas que nem um aspirador, mexias-te como uma ginasta chinesa... porque é que foste estragar tudo? O que raio é que te foi passar pela cabeça para fazer uma estupidez daquelas? Meter-me o dedo no cú? Passaste-te?!?

Achas que me deu gozo fazer-te voar da cama para fora com um chapadão nas trombas? Achas que tive algum gosto em te mandar com o candeeiro aos cornos? Algum prazer em te espetar a cara na parede três vezes? Ou que me senti bem quando te atirei nua pela porta fora e mandei as tuas roupas ao rotweiller da vizinha?

Acredita quando te digo, doeu-me mais a mim do que a ti! Fiquei dois dias à rasca dos nós dos dedos da mão direita. E custou-me mais a mim do que a ti! Partiu-me o coração ver o bicho desfazer aquelas calças tão caras que eu te comprei. E foda-se, limpar sangue da parede custa como o caralho!

Mas mesmo assim... e tu sabes, que me conheces, que eu tenho um coração enorme... mesmo assim, se tu pedires desculpa, com jeitinho, como só tu sabes, eu talvez seja capaz de te perdoar. Mas por agora ainda não. Deixa passar uns tempos, até tirares essa merda dessa armação metálica de correcção do maxilar. Parece que ficaste com a cabeça presa numa armadilha para ursos. Eu é que não meto aí a pila, caralho!"

Cena de ciúmes e reconciliação

Pois é Caras de Caralho, quem ainda não provou o doce e amargo de uma bela cena de ciúmes?! pois bem, se por um lado temos de ouvir as putas, por outro sabe bem a reconciliação..



Aqui fica então um pequeno relato:

Estava eu a cagar,
e com a tenda montada,
só te ouvia a refilar,
claramente zangada!

Limpando a nalga à pressa,
fui ver que se passava,
perguntas tu: "Quem é a Vanessa?",
- É uma puta com quem andava!

Não sei porque mandou mensagem,
a dizer que queria levar com ele!,
a última vez foi na estalagem,
em que ela se montou nele!

Anda cá!,
não fiques triste,
sem teu cú

minha vida não existe!

Eu adoro-te,
do fundo do meu coração!,
ainda pra mais
quando mamas o sardão!

No rabo lho espetei,
ela sorriu e adorou,

até que todo o enterrei
e ela se borrou!

A nalga lhe rasguei
guinchos tremendos ouvia,
puta do caralho, não aguentei
todo eu tremia!

Rapidamente me apercebi,
nada podia eu fazer!
olhei pra ti e sorri,

na boca o fui meter!

Sempre pensei, é agora!
nunca mais a vou ver!
surpresa, ainda me adora,
penso eu: "Vou ter que a foder!"

Até à proxima seus gandas Caras de Caralho!!!

22 abril, 2008

O Regresso

Ora então, olá a todos vós meus caras de caralho!

Após longa ausência, deste que é o Blog do Caralho, eis que regresso a este antro de Putaria e Vinho Verde, que tanto nós gostamos.
Devo dizer que é com grande honra que volto ao convivio de todos estes caras de caralho, que partilham aqui tudo o que de putaria e caralhada lhes passa pela memoria.
Vejo que existem novos caras de caralho, leia-se membros, deste nosso espaço ludico, por isso quero desde já deixar um grande abraço a todos eles, e um Fodam Até Os Colhões Vos Cairem, que julgo ser um dos principais lemas dos nossos membros. Espero que contribuam activamente para esta comunidade putéfila.
Quero também deixar uma palavra de apreço aos caras de caralho da velha guarda que teêm andado por esse mundo fora com o intuito de comprovar toda a putaria que por ai se encontra.
Posso tambem dizer que esta minha longa ausencia tambem se deve ao facto de muito mato desbravado por esse mundo fora. E diga-se de passagem que seja mato dos Himalaias, seja mato do Brasil, ou seja mato de Tras os Montes... quanto mais se desbrava, mais vontade se tem para continuar a desbravar.
Portanto meus amigos caras de caralho, enquanto tiverem força na verga e enquanto houver mato para desbravar, nao se façam de rogados. É o que eu vos digo.

Com tanto mato para desbravar
Não vou para aqui ficar a olhar
Em esquesito nao me vou armar
Pois os Colhões vou querer vazar

Pois é meus companheiros, este foi o meu regresso, que depois de longa ausencia muitas experiencias vou ter para compartilhar.

Um grande Bem Haja para todos meus caras de caralho

18 abril, 2008

As vacas...

Estreio-me aqui no meio de vós,
com um belo poema da minha autoria.
Se gostarem chupem-me o caralho,
nem imaginam o bem que me sabia.

Se as vacas voassem,
chovia merda todos os dias.
Como não voam,
que belo broche que tu me fazias.

Se elas voassem,
mas que grande cagada.
Mas caga lá nisso,
e faz lá a mamada.

Imagina bem,
caírem bostas aos milhares.
Tudo cagado,
e tu aí a chupares.

Milhares não,
milhões!
Pensa bem nisso,
enquanto me lambes os colhões.

Vacas no ar,
lixavam os parapentes.
Foda-se! Cuidado!
Já me magoaste com os dentes.

Com bostas em queda livre,
morria muita gente.
Desculpa, não te avisei,
e vim-me assim de repente.

Mas caga lá nas vacas,
e vai para a cona da tua prima;
senão ainda te enfio,
o caralho pelo cú acima.

Porque as vacas são queridas,
e quando falam fazem "múú",
e tu grunhes que nem uma porca,
e tens cara de cú.

Aí o meu Caralho

Boa tarde seus grandes Caras de Caralho,

Após anos de estágio, passando tal como já foi dito atrás, pelas putas dos Himalaias, eis que esta grande equipa chega cheia de força e vontade para salvar este planeta das injustiças a que todos estamos alheios. E perguntam-se muitos de vós: "mas de que injustiças está ele a falar?!"
Pois bem, a resposta é simples e fica ilustrada com as seguintes quadras:

Oh sua puta outra vez não!,
no rabinho te vou dar,
não quero ouvir nenhum sermão,
senão o cagueiro te vou rebentar!!

Aí e tal, não doí nada!,
isso é tudo uma mentira,
aproveita faz mas é uma mamada,
que se no cú te entra já ninguém de lá o tira!

15 abril, 2008

We're BÁK!

Após muitos meses de treino, suor e doenças venéreas... o blógamos volta em força.
Sem mais demoras, e porque tenho mais que fazer, aqui vai o pensamento do dia.
Dedicado a todas as putinhas taradas.

"Tava-te a foder contra a parede,
eras linda como um trambolho,

ficaste suada e com sede,

por isso vim-me pro teu olho."

Ora fodasse

Ora após os pedidos de imensos paneleiros, ansiosos por saber o que é a vida, aqui estamos a dar uma nova vida a este blogue, para o benifício de todos vós.
Para os que procuram saber onde estivemos por estes ultimos tempos, com cordialidade respondo, "Metam-se na vossa vida, CARALHO", mas ainda assim respondo, só porque a paciência é uma virtude, e ter virtudes é sempre uma coisa boa, porque dá para enganar mais mulas.
Como poderiam descobrir se pensassem um bocadinho em vez de estarem a chupar nos vossos animais de estimação, estivemos nas putas. Sim, foi uma viagem imensa de descoberta mundo fora, de modo a compreender a existencia humana, e, já agora, a mandar valentes esporradelas. Desde as já conhecidas putas do Brasil, cuja especialidade é peidola, até ás punhetas de mamas na Hungria, passando pelas Fiji em que uma senhora de respeito se lubrificava com leite de côco (eu lubrifiquei-a com leite de piça...). Mas, e isto sem dúvida, a mais memoravél foda de todas foi no Tibete, que se encontra agora tão em moda como assunto, apesar de ser por paneleiriçes como "liberdade" e "direitos humanos". Sim, foi no alto dos Himalaias, tecto do mundo, que a nossa demanda foi satisfeita, num mosteiro/bordel budista, em que as putas passavam os dias a meditar com ele entalado, à espera da iluminação. se a alcançaram, não sei, mas que eu a alcançei podem apostar nisso o colhão esquerdo.
E assim chegamos finalmente à nossa pérola de sabedoria de hoje, vinda directamente de oriente.

Puta no Himalaia, fode até que a picha caia.

Comovente, apesar do evidente exagero. Não, a picha não caiu, ficou apenas um pouco esfolada...

Saúdezinha, e usem sempre aquelas coisas de borracha, não vá cair mesmo.