15 abril, 2008

Ora fodasse

Ora após os pedidos de imensos paneleiros, ansiosos por saber o que é a vida, aqui estamos a dar uma nova vida a este blogue, para o benifício de todos vós.
Para os que procuram saber onde estivemos por estes ultimos tempos, com cordialidade respondo, "Metam-se na vossa vida, CARALHO", mas ainda assim respondo, só porque a paciência é uma virtude, e ter virtudes é sempre uma coisa boa, porque dá para enganar mais mulas.
Como poderiam descobrir se pensassem um bocadinho em vez de estarem a chupar nos vossos animais de estimação, estivemos nas putas. Sim, foi uma viagem imensa de descoberta mundo fora, de modo a compreender a existencia humana, e, já agora, a mandar valentes esporradelas. Desde as já conhecidas putas do Brasil, cuja especialidade é peidola, até ás punhetas de mamas na Hungria, passando pelas Fiji em que uma senhora de respeito se lubrificava com leite de côco (eu lubrifiquei-a com leite de piça...). Mas, e isto sem dúvida, a mais memoravél foda de todas foi no Tibete, que se encontra agora tão em moda como assunto, apesar de ser por paneleiriçes como "liberdade" e "direitos humanos". Sim, foi no alto dos Himalaias, tecto do mundo, que a nossa demanda foi satisfeita, num mosteiro/bordel budista, em que as putas passavam os dias a meditar com ele entalado, à espera da iluminação. se a alcançaram, não sei, mas que eu a alcançei podem apostar nisso o colhão esquerdo.
E assim chegamos finalmente à nossa pérola de sabedoria de hoje, vinda directamente de oriente.

Puta no Himalaia, fode até que a picha caia.

Comovente, apesar do evidente exagero. Não, a picha não caiu, ficou apenas um pouco esfolada...

Saúdezinha, e usem sempre aquelas coisas de borracha, não vá cair mesmo.

2 comentários:

Jay disse...

Cá está... finalmente e resnascido das cinzas. Assim digo a todos...
BLOGAME-O-CARALHO
(agora com tracinhos devido ao novo acordo ortografico)

Magni disse...

Fdx..nunca vi jamais em tempo algum o grande Dajuba tão inspirado.. Só podias tar bêbado oh meu ganda cara de caralho, confessa lá?!?! lololol